Nossa Escola

Sentido da tradição e do pensamento progressista para determinar a filosofia da escola , principalmente com base no " Espírito de Zuoz . Este espírito, que por sua vez, deve muito ao espírito esportivo do Liceu Alpinum Zuoz , enfatiza os seguintes valores: abertura, tolerância , respeito, fair play , determinação e uma aprendizagem ao longo da vida .

Abertura de espírito e tolerância que os nossos alunos em uma comunidade de mais de 30 nações aumentam naturalmente. A maioria Lyceaner proficiente em três ou até quatro línguas em que eles se comunicam uns com os outros durante a vida diária. Este internacionalismo também é refletida por um corpo docente internacional e de apoio. Embora caracterizado suíço-alemão , o Liceu Alpinum Zuoz mas uma crença universal é necessária.

Decência e ordem na vida cotidiana , o respeito e disponibilidade para com os outros e uma atitude cosmopolita são as chaves do ensino no Liceu Alpinum Zuoz, para dar aos alunos a realização orientada e entusiasmado com as competências necessárias para a vida com .