Modelo

Visão

O Lyceum alpinum Zuoz é uma das principais escolas de embarque internacional na Europa. Os nossos alunos estão estudando em melhores universidades do mundo. Você assume a responsabilidade para si e para seus semelhantes e contribuir para um projeto bem sucedido no futuro. Para atender a essas demandas , nós desenvolvemos a qualidade dos nossos serviços em todas as áreas constantemente. Como a escola ideologicamente independente se aplicam a nós os valores da criatividade individual , a previsibilidade ea confiabilidade, e as amizades para a vida.

Missão

Nós garantimos um intelectual equilibrado, educação artística e física dos nossos alunos. Nós criamos uma comunidade vibrante escola internacional em que oferecemos aos jovens da Engadina e de todo o mundo a base de uma significativa e gratificante da vida. Na tradição do " Espírito de Zuoz "Ocultar os nossos alunos para a vida e as amizades desenvolver a capacidade de sobreviver em um mundo em mudança como " cidadãos globais ".

Filosofia e Objetivos

O Lyceum alpinum Zuoz é simultaneamente tradicional e inovadora . Nós mantemos o espírito de Zuoz "com seus cinco termos-chave que define ao mesmo tempo , ' Compromisso ' nossos objetivos educacionais, de aprendizagem para a vida ',' Self- Discipline ',' Fair Play ' e cosmopolitismo ".

Aprendizagem para a vida

Motivação, o pensamento crítico e criatividade a forma de ensino e aprendizagem em nossa escola. Nossos professores utilizam métodos modernos de ensino e apoiar os alunos na descoberta de seus próprios recursos e dos outros, e para desenvolver habilidades diversas.

Nossos alunos são fundadas sobre a sua preparação acadêmica das instituições de primeira classe e, graças à formação de caráter abrangente em uma posição para tornar sua vida bem-sucedida e responsável.

Auto-disciplina

Em troca intensa com o ensino e treinamento de pessoas e reconhecer nossos alunos desenvolver as suas forças pessoais e aprender a compensar as suas deficiências através da motivação .

Nossos alunos avaliar seu próprio desempenho com um nível saudável de auto-confiança e auto-crítica e trabalhar eficazmente. Isso os torna auto- equilibrar os valores que irradiam alegria e agir com responsabilidade.

Compromisso

Transparência e honestidade são a base da nossa escola de formação, educação e convivência . Estamos prontos para oferecer serviços e à procura e ajustar nossas vidas de acordo com as normas obrigatórias.

Nossos alunos e professores e prosseguir com empenho e entusiasmo partilhado esse objetivo. Todos , portanto, assumir a responsabilidade por uma escola positiva e bem sucedida.

Fair Play

No esporte não são apenas pendentes performances individuais, mas acima de tudo , apoiada no conceito de equipe. Lealdade e tolerância para com os outros faz parte da nossa vida diária.

Nossos alunos aprendem a buscar e consideração ao tratar com os fracos . Isso dá à nossa comunidade uma maior coesão e será amizades ao longo da vida .

Cosmopolitanismo

Nossa escola combina as raízes regionais com a abertura internacional e global. A co -existência de nacionalidades, culturas e mentalidades exige que todos os membros da nossa comunidade escolar um alto grau de respeito, a tolerância eo entendimento cultural .

Nossos alunos vão crescer e ser cosmopolita, responsáveis cidadãos do mundo.

Monitoração

Em termos de controle de qualidade anuais , pedimos aos nossos alunos e estudantes do ensino médio , se a nossa filosofia da escola é vivida pela comunidade escolar também. Além disso, nós submetemos nossos professores e do pessoal de embarque para a avaliação de desempenho regular e verificação do cumprimento e execução da nossa " filosofia e objetivos ".