Lyceum Alpinum Zuoz

Situado numa bonita paisagem alpina perto do resort de St. Moritz, o Liceu alpinum Zuoz é uma escola internacional de co-educação, com cerca de duas centenas de pensionistas de todo o mundo e 100 alunos dia local The Lyceum campus alpinum e campos desportivos ocupam um extenso site com vista a pitoresca aldeia alpina de Zuoz. For more than 100 years, the values of tolerance, fairness and respect for community have remained at the heart of Lyceum education. Por mais de 100 anos, os valores da tolerância, justiça e respeito para a comunidade ter permanecido no centro da educação Liceu. The school philosophy is founded on tradition and innovation and finds its true expression in the spirit of Zuoz which promotes the supreme importance of life-long learning. A filosofia da escola está fundada sobre a tradição ea inovação e encontra sua verdadeira expressão do espírito de Zuoz que promove a suprema importância da aprendizagem ao longo da vida.